Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OCORRÊNCIAS NO BREJO PARAIBANO HOJE

Riachão-PB, 17.11.10

Confira as últimas ocorrências no brejo PB

RELATÓRIO DO COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CENTRO DE OPERAÇÕES
SÚMULA DO RELATÓRIO DE COORDENAÇÃO OPERACIONAL
DATA: 16 PARA O DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2010 (QUARTA-FEIRA)
BANANEIRAS

FURTO
HORA:    00h00min    LOCAL: Bananeiras-PB
VITIMA: MARIA LINDOMAR AZEVEDO DAS NEVES, 45 anos, agricultora, residente a Rua Agapito Teixeira Diniz, S/N, Bananeiras-PB.
RELATO: Dois indivíduos não identificados e armados com revolveres, arrombaram a porta do terraço da residência da vitima enquanto a mesma dormia, vindo a furta uma moto Honda pop100, cor vermelha 2007 sem placa. A vitima ao acordar apenas avistou os indivíduos já na rua conduzindo a referida moto, a mesma então gritou alarmando os vizinhos sobre os ladrões que ao ouvirem os gritos, efetuaram 2 (dois) disparos contra a mesma, mas não a atingiram, os acusados se evadiram tomando destino ignorado.
PROVIDENCIAS: Compareceu ao local a viatura 1115 comandada pelo Sgt Matos que efetuo diligencias no intuito de localizar e prender os acusados, porem sem êxito.
TACIMA
APREENSÃO DE VEÍCULO ROUBADO
HORA:  11h30min   LOCAL: Tacima-PB
RELATO: O menor “X”, residente no município de Solânea-PB, conduzia em atitude suspeita, a moto Factor de cor preta, placa NPX-7825, Solânea-PB,  pelas ruas do município de Tacima, momento em que fora abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Após ser indagado sobre a propriedade do referido veículo, relatou que a motocicleta era roubada e que iria entregá-la a um indivíduo chamado “Felipe” residente em Tacima-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 0928 comandada pelo Sgt Oliveira, que efetuou a apreensão do menor e da moto, que foram levados à presença da autoridade policial competente para os procedimentos de praxe.
EMBRIAGUEZ / DESACATO
HORA:   21h20min     LOCAL: Tacima-PB
VITIMA: AURICELIA VIEIRA DOS SANTOS, 39 anos, dona de lar, residente na Rua Projetada s/n, Tacima –PB.
RELATO: Segundo a vítima, sua irmã MARIA SANDRA VIEIRA, 21 anos, desocupada, residente no Conjunto Cehap, s/n,  Tacima-PB, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica tentou agredi-la em sua residência.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 0928 comandada pelo Sgt Oliveira, onde foi desacatado pela acusada com palavras de calão e a mesma ainda reagiu à prisão, sendo necessário o uso da força física. Após ser imobilizada, a acusada foi conduzida a DP para as providências cabíveis.
GUARABIRA

ABALROAMENTO
HORA:    14h00min    LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: A senhora GISLAINE TARGINO DE OLIVEIRA VIRGÍNIO, 39 anos, professora, residente na Rua José Epaminondas nº 511, Bairro Novo, transitava com o veículo Fiat Uno, ano2010, de cor prata, placa NQD 8618-PB, pela Avenida Padre Inácio de Almeida e ao fazer uma conversão a esquerda sentido Rua Costa Beiriz, deixou de dar preferência de passagem, vindo a abalroar o veículo Fiat Strada, ano modelo 2001, de cor cinza, placa MOD 5733-PB, o qual era conduzido pelo senhor FRANCISCO ALTANIR DA SILVA, 46 anos, comerciante, residente na Rua John  Kennedy nº 665, Bairro Novo, Guarabira-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1306 comandada pelo CB PM Vitorino que constatou o abalroamento,  havendo apenas danos matérias. Após a realização do levantamento de acidente de trânsito, os veículos foram liberados no local por estarem regularizados.
APREENSÃO DE VEÍCULO
HORA:   16h50min      LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: O senhor DAILSON CLEMENTINO DE PONTES, 31 anos, residente no Sítio Tananduba, s/n, Zona Rural, conduzia a motocicleta Honda NX 150 Bros ES, de cor vermelha, placa MNO 1666-PB, na Avenida Padre Inácio de Almeida e ao ser abordado pelos militares CB Pontes e CB Amarinaldo, foi constatado que o condutor em tela não é habilitado, o veículo não possuía a placa de identificação e não se encontrava regularizado junto ao órgão de trânsito competente (DETRAN).
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1306 comandada pelo CB PM Vitorino que fez a condução do veículo ao pátio do 4º BPM, ficando o mesmo à disposição da CPTRAN.

LOURENÇO PONTES BARBOSA NETO - 2º TEN QOC
CPU / 4º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE