Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FALTA DE SEGURANÇA EM RIACHÃO DEIXA MORADORES COM MEDO

Riachão-PB, 17.11.10

Falta de segurança traz medo para moradores de Riachão


Os moradores da cidade de Riachão disseram a equipe de reportagem do Jornal Local (Diário de Riachão) que estão vivenciando um momento contragedor na cidade por falta se segurança.

Segundo o relato dos moradores é que a segurança está precária, a cidade conta com poucos policiais, e as vezes tem apenas dois na guarnição e pior ainda que a viatura nem sempre está na cidade, porque tem que atender também as cidades vizinhas.


Ainda ontém (16/11) a noite por volta das 10:20hs da noite não se via a viatura policial na cidade, deixando assim os moradores com medo.


"Antes dormíamos até de portas abertas e não tinhamos medo, mas agora não está mais de confiança, a falta de segurança está grande. O que queremos mesmo é segurança na cidade", disse uma moradora da Rua Manoel Tomaz de Aquino.

Esta semana no Conjunto Dr. Ernany Gomes de Moura, mais conhecido por Conjunto ou Vila 14, tentaram arrombar a casa de um mulher conhecida popularmente por Adriana de Dércio, a mesma não estava em casa.

Já a semana passada dois homens desconhecidos e encapusados em uma moto chegaram e deram um volta na cidade e logo em seguida desceram ao açúde que fica na Quixaba, onde muitas pessoas constumam passar, principalmente os moradores da Rua Projetada. O caso ocorreu por volta das 19:00hs da noite, onde deixou muitas pessoas com medo.

O açúde é muito escuro e precisaria de uma boa iluminaçã, já que é lugar de muitas pessoas passarem, tanto de dia como também a noite.

Segundo o Diário foi informados é que tudo indica que irão colocar refletores para clarear o local, tendo em vista que será bem melhor para a segurança das pessoas passarem com mais tanquilidade.

 Roberto Pereira/Diário de Riachão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE