Mulher é agredida e tem a casa quebrada
A doméstica Adriana Felizardo da Costa, de 25 anos de idade, residente na Rua Ernesto Targino da Costa Moreira, número 232, no Centro da cidade de Araruna, teve a sua casa completamente destruída e foi agredida pelo marido, o operador de máquinas Josenildo Alves de Araújo, e pela irmã dele, a sua cunhada, Josimeire Alves de Araújo, de 22 anos de idade, residente na Rua Coronel Pedro Targino, na cidade de Araruna. O fato aconteceu por volta das 21h00 desta quarta-feira (15).
Adriana Felizardo da Costa contou à polícia que estava em casa, quando chegou o acusado, seu esposo, Josenildo Alves, oportunidade em que teve início uma discussão. Nesse momento, o acusado, auxiliado pela sua irmã Josimeire Alves de Araújo começou a quebrar as coisas dentro de casa, e ainda chegou a agredir a vitima com um pedaço de madeira, socos e ponta-pés.
A polícia foi comunicada, tendo comparecido ao local a viatura 1116, comandada pelo Subtenente Gilberto. Quando perceberam a chegada da polícia, os acusados Josenildo Alves e a irmã dele, Josimeire Alves fugiram tomando rumo ignorado. Várias diligências foram realizadas, mas sem obter êxito. Adriana Felizardo da Costa foi socorrida para o hospital de Araruna, onde foi medicada e em seguida liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário