O caso aconteceu na tarde deste sábado (5), um adolescente de 16 anos de idade quase morria afogado no açude de Riachão.
Dijanilson do Nascimento é residente de Dona Inês e veio passar o fim de semana na casa de sua irmã Lucimar Maria da Conceição, aqui na cidade de Riachão.
O jovem tinha saído da casa de sua irmã e não disse
pra onde ia. E por volta das 2:00hs da tarde, o seu cunhado Ademar Pereira, estava na casa de uma vizinha, o qual viu quando o rapaz caiu dentro do açude.
Vendo então que o jovem estava se afogando, Ademar correu logo para socorrer, chegando lá ele disse que o garoto já estava sem forças tentando sair de dentro do açude, mas não conseguia tendo em vista que ele estava muito embriagado.
O jovem após ser socorrido pelo seu cunhado e outras pessoas que o ajudaram foi levado a casa de sua irmã, a mesma ficou preocupada com o que viu e ligou para sua mãe, Maria do Nascimento a qual veio imediatamente a Riachão para levar seu filho para casa.
“Cabe aos pais de família cuidar mais de seus filhos para que os mesmo não findem perdendo a vida, por causa da cachaça, pois ela tem acabado com a vida de muitos, que pensam que bebida alcoólica é brincadeira”, disse Dona Severina (Vizinha da irmã do jovem).
Roberto Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário