Manoel Trajano de Ramos, de 53 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (7), em São Gonçalo do Amarante. Ele foi esganado até a morte e, de acordo com a polícia, os principais suspeitos são dois sobrinhos da vítima.
Segundo informações do comandante da PM em São Gonçalo, capitão Silva, o homem assassinado apresenta sinais de esganadura no pescoço e estava com a face totalmente roxa.
O crime aconteceu na comunidade de Guanduba, e, São Gonçalo do Amarante, por volta das 6h. Os suspeitos do crime ainda não foram presos, mas, a polícia tem informações de que se trata de dois sobrinhos da vítima.
A motivação para o homicídio, no entanto, ainda não foi revelado. Neste momento, policiais militares estão no local da ocorrência, aguardando os agentes da Delegacia de Plantão da zona Norte e os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia.
De acordo com o soldado Montini, que está no local da ocorrência, Manoel Trajano foi morto por asfixia mecânica e estava morto no quintal de uma residência de familiares. Ele informou que as primeiras informações dão conta que os dois sobrinhos suspeitos teriam uma rixa com a vítima.
Nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário