Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EM TACIMA E EM BANANEIRAS

Riachão-PB, 17.11.10

Uma moto é apreendida em Tacima e uma outra é furtada em Bananeiras

A polícia apreendeu nesta terça-feira (16) na cidade de Tacima-PB, uma moto Factor de cor preta, placa NPX-7825, Solânea-PB, que era conduzida por um menor, residente em Solânea-PB.
O menor conduzia a moto pelas Ruas da cidade quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Após ser indagado sobre a propriedade do referido veículo, relatou que a motocicleta era roubada e que iria entregá-la a um indivíduo chamado “Felipe” residente em Tacima-PB. O menor e a moto foram apreendidos.
Na região de Bananeiras, a polícia registrou um furto de uma moto.
Segundo relatos da vítima, Maria Lindomar Azevedo das Neves, 45 anos, agricultora, residente a Rua Agapito Teixeira Diniz, S/N, Bananeiras-PB, dois indivíduos não identificados e armados com revolveres, arrombaram a porta do terraço de sua residência enquanto a mesma dormia, vindo a furta uma moto Honda pop100, cor vermelha 2007 sem placa.
Ao acordar a vítima avistou os indivíduos já na rua conduzindo a referida moto, a mesma então gritou alarmando os vizinhos sobre os ladrões que, ao ouvirem os gritos, efetuaram 2 (dois) disparos contra a mesma, mas não a atingiram, os acusados se evadiram tomando destino ignorado.

Júnior Campos / Nordeste1 com Copom 4º BPM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE