Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

ASSASSINATO EM RIACHÃO-PB

Riachão-PB, 31.10.10

Homem é morto a tiros dentro de casa

Família viveu momento de terror na noite deste sábado (30) em cidade da região do curimataú paraibano.


O ajudante de pedreiro Luiz Martins de Sousa, 35 anos, residente no conjunto Afonso Cunha, Riachão-PB, foi morto com vários disparos de arma de fogo  na noite deste sábado dentro do quarto de sua casa.

O homicídio aconteceu por volta das 22h00. Faziam poucos minutos que a vítima tinha chegado de Natal-RN, onde trabalha há alguns meses.
Segundo o sogro da vítima, Severino dos Santos, 47 anos, residente na cidade de Cuité-PB, a vítima se encontrava dentro de casa, já dormindo, quando ouviu chamarem por ele; ao olhar pela brecha da porta percebeu que havia dois homens em uma moto, um deles armado de revolver, Luiz tentou fugir, foi quando foi surpreendido pela ousadia do assassino.
O assassino destinado a matar, arrombou a porta da casa de Luiz e disparou vários disparos contra a vítima que tentava se esconder dentro do seu quarto.
 A cena foi presenciada pelo sogro e pela esposa da vítima.
No interior da casa estavam o sogro da vítima, a sogra da vítima, uma nora do sogro da vítima, a esposa da vítima e seu filho de apenas 3 anos.
Severino dos Santos ainda foi ameaçado pelo assassino. “Ele me pegou pela ‘gola’ da camisa e esfregou o revolver em mim. Pensei que fosse morrer naquela hora.” Relatou.
Não se sabe a causa do assassinato. A polícia acredita em acerto de contas.
Após o homicídio o assassino e seu comparsa tomaram destino ignorado. A polícia investigará o caso, sob o comando do Delgado de Polícia Civil, Dr. Formiga.



Júnior Campos/Nordeste1
Foto exclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE