Assaltante morre durante tiroteio com a polícia em Araruna; Dois estão presos
Policiais civis e militares prenderam, na manhã desta quarta-feira (1), no município de Araruna, no Brejo paraibano, Alan Diego Melo Costa, de 21 anos e Paulo Eduardo da Silva Ramirez, de 28 anos, ambos de Natal. A dupla é acusada de roubar uma camioneta em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.
Segundo informou o delegado Jean Francisco, do GOE (Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba), o mesmo recebeu a comunicação do roubo de uma camioneta Mitsubishi L200 prata, placa MOR 1919-RN, no município de Parnamirim, ainda na madrugada. “Fomos informados da ocorrência pela Polícia de lá, que havia recebido um telefonema da empresa fornecedora do rastreador instalado no carro, dizendo a localização, e montamos uma operação para prender os assaltantes”, explicou o delegado Jean.
Durante a abordagem ao veículo, feita pelos policiais na zona rural de Araruna, no inicio da manhã, houve troca de tiros e um assaltante acabou baleado e morreu. Os outros, detidos e encaminhados à delegacia. Com eles, foram apreendidos uma pistola, dois revolveres, munição, celulares e dinheiro.
Alan e Paulo permanecem presos à disposição da Justiça. O delegado Jean Francisco desmentiu uma versão surgida de que o trio vinha para assaltar o Banco do Brasil de Araruna.
Assessoria do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário