Mulher denuncia violência do marido na cidade de Pilões
A violência contra a mulher vem aumentando na região do Brejo paraibano. O caso mais recente foi a queixa feita nessa terça-feira (20), na cidade de Pilões, a 21 km de Guarabira, por Ivonete Duarte dos Santos, de 28 anos de idade. De acordo com os registros policiais, este é o quinto caso este ano.
De acordo com a polícia, a vítima, Ivonete Duarte dos Santos contou que já vinha sofrendo agressões físicas do marido há aproximadamente três meses. Segundo ela, o acusado, Antônio Ricardo da Silva Santos, de 28 anos, se tornou violento depois que arranjou uma amante.
Ela também relatou à polícia que a mãe do acusado se assustava todas as vezes que tentava convencer o filho de que ele estava agindo errado, pois, segundo Ivonete, o agricultor ficava ainda mais furioso e partia para a agressão.
Compareceu ao local da ocorrência o cabo Abreu e o soldado Onireves, que se depararam com a mãe de Antônio escondida no mato, amedrontada, com as duas crianças, filhas do acusado. O agricultor foi localizado e conduzido à cadeia pública, onde foram tomadas as providências contra a atitude violenta praticada por Ricardo da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário