Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Em Mamanguape

Diário de Riachão, 09 de julho de 2010

Ossada humana queimada é encontrada em quintal


Uma ossada humana queimada e com fortes indícios de esquartejamento foi encontrada na manhã desta quarta-feira (7), no quintal de uma casa, na Terceira Travessa Santo Antônio, no Centro da cidade de Mamanguape, na região do Brejo paraibano. De acordo com a polícia, o achado macabro estava na residência que pertence ao Cabo Luizinho, de 73 anos de idade, que é reformado da Polícia Militar.
A polícia informou que a suspeita é que os restos mortais que foram encontrados pertençam a companheira do policial militar, identificada como Da Guia. Mesmo assim, apesar dos policias, devido à experiência terem quase certeza de que a ossada é humana, a perícia foi chamada para a realização de exames para confirmação, assim como a Polícia Civil.
O crime foi descoberto depois que vizinhos sentiram o mau cheiro que exalava das imediações do quintal da casa do Cabo Luizinho. Eles avisaram à polícia que foi até o local e encontrou a ossada queimada e prendeu em flagrante o acusado.
Levado para a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, o Cabo Luizinho disse que o corpo havia sido colocado em seu quintal por uns homens, porém, ele não sobre explicar quem seriam essas pessoas. De acordo ainda com a polícia, os vizinhos disseram que a osasda apode ser mesmo da companheira do policial que já encontra-se desaparecida há cerca de dez dias.
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE