Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jovem morre e adolescente fica ferida após atropelarem animal na pista

Segunda, 24 de Maio de 2010



Adriano Maurício dos Santos, de 18 anos, morreu e Daniele Freire dos Santos, de 17, ficou ferida na madrugada deste sábado (22) após um acidente na rodovia PB 133, no município de Araruna, no Agreste paraibano.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia, os dois jovens trafegavam numa moto por volta de 22:30, quando encontraram um cavalo na pista. O jovem não conseguiu desviar do animal que acabou sendo atropelado. Com o impacto a moto caiu com os jovens.
Adriano ainda foi transferido para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era encaminhado para atendimento.
Daniele foi atendida no hospital de Araruna e permanece em observação médica.
A Polícia foi ao local do acidente, mas não encontrou mais nem a moto, nem o animal na pista.
Atropelamento em Bananeiras - A aposentada Severina Maria da Silva, de 68 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (21) quando trafegava na Vila Maia, em Bananeiras, no Brejo paraibano, e foi atropelada por uma caminhonete D20.
De acordo com informações do 4º Batalhão da PM, o motorista da D20, conhecido com 'José Pinto' não prestou socorro à vítima e fugiu do local do acidente.
A aposentada ainda foi encaminhada para o Hospital do município, mas já chegou à unidade médica morta.
Luciana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE