Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Confira as últimas ocorrências na Região

Publicado em 21 de maio de 2010




RELATÓRIO DO COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CENTRO DE OPERAÇÕES
SÚMULA DO RELATÓRIO DE COORDENAÇÃO OPERACIONAL
DATA: 19 PARA O DIA 20 DE MAIO DE 2010 (QUINTA-FEIRA)

Solânea
APREENSÃO DE MENORES
HORA:          14h00min                                             LOCAL: Solanea-PB
RELATO:
Os menores, 17 anos, desocupado e 16 anos, ambos residente na Rua Santa Inês, s/n, Baixio, Solanea-PB, segundo informou a Diretoria do Colégio Padre Geraldo é de costume os acusados praticarem desordem e levar drogas para os alunos daquele estabelecimento de ensino.
PROVIDÊNCIAS:
Compareceu no local a viatura 1204 do GPR (Grupo de Pronta Resposta) comandada pelo Sgt PM Paulo que conduziu os menores infratores a Delegacia local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Dona Inês
ATROPELAMENTO DE ANIMAL
HORA:         17h40min                                             LOCAL: Dona Ines-PB
RELATO: ERIVAN RAIMUNDO AMORIM,
37 anos, comerciante, residente na rua Joaquim Men                                                                                            des, nº 55, Belém-PB, condutor do veiculo Caminhão Mercedes Benz 1113, ano 1976, cor azul, placa KNK 6459-PE, trafegava em uma Rodovia que liga o Sítio Bilíngüe à cidade de Tacima quando atropelou um animal bovino (VACA), ocasionando apenas danos materiais.
PROVIDÊNCIAS:
Compareceu no local a viatura 1116 comandada pelo ST PM Gilberto que efetuou o levantamento de praxe no local.

Pirpirituba


LEI MARIA DA PENHA

HORA:          11h30min                                             LOCAL: Pirpirituba-PB

VITIMA: MARIA DO SOCORRO VIEIRA ALEXANDRE,
58 anos, agricultora, residente no Sítio Pacova, Pirpirituba-PB
RELATO: ANTONIO BATISTA DE LIMA, alcunha BASCANINHA, 44 anos, agricultor, companheiro da vítima e residente no mesmo endereço, estava embriagado e forçou a vítima ingerir bebida alcoólica em seguida agrediu a socos e pontapés.
PROVIDÊNCIAS:
Compareceu no local a viatura 220 da PC comandada pelo ST PM Jailton que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para as providencias cabíveis.

Araçagi
LEI MARIA DA PENHA
HORAS :
       09h00min                                           LOCAL: Araçagi-PB
VITIMA: SEVERINA CARDOSO DA SILVA, 19 anos, estudante, residente na rua Maria de Jesus, nº 142, Araçagi-PB.
RELATO: JUCINALDO PRAXEDES DA SILVA, 28 anos, mototaxista, companheiro da vítima e residente no mesmo endereço, estava com fortes sintomas de embriaguez alcoólica agredindo a vítima na presença dos filhos.
PROVIDENCIAS:
Compareceu no local a viatura 1095 comandada pelo Cb PM Martins que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para as providencias cabíveis.

Guarabira
DESORDEM
HORA:         22h30min                                            LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: MARCELO ISIDORO DA SILVA, 25 anos, servente, residente na rua Carlos da Silva, nº 112, Guarabira-PB, estava gritando proferindo palavras de calão e batendo nas portas das residência no bairro do Nordeste II.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1306 comandada pelo Sgt PM Carneiro que efetuava rondas ao presenciar prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para as providencias cabíveis.
 
APREENSÃO DE VEICULO

HORA:         0h05min                                              LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: JOSÉ ELIAS DA SILVA,
26 anos, residente na rua Hernandes Pedrosa de Miranda, nº 50, Conjunto Mutirão, Guarabira-PB, condutor da moto Honda NXR 150 Bros, ano 2010, cor preta, placa MOV 5793-PB, estava parado na Rodovia PB-075 que liga as cidades de Guarabira à Cuitegi, na ladeira do maribondo, ao perceber a chegada de uma guarnição policial evadiu-se, sendo perseguido e alcançado no Conjunto Mutirão, após averiguação foi constatado que o condutor não estava com a documentação de porte obrigatório.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1306 comandada pelo Sgt PM Carneiro apreendeu e conduziu a moto ao pátio interno do 4º Batalhão para os procedimentos legais.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE