Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Política - Riachão

Portal DR-Riachão Online , sexta-feira 26 de março de 2010


Icone de Brasil BRASIL - Riachão

 

Câmara Municipal vota emenda


Ontem dia 24 de março de 2010, na câmara municipal de Riachão, em uma seção perturbada por pequenas discutições a oposição e a situação votaram em vetar ou não uma emenda em que favorece os professores municipais de Riachão; a classe dos professores municipais fez-se presentes, o que empolgo a seção. Eles mais do que ninguém foram favorecidos pelos votos abertos de Naldo Moura, Dio, Cielio, bicudo, Dede.
A votação que resultou em seis a três não foi nada agradável aos olhos da situação, sejamos sinceros uma emenda que favorecerá a classe menos lembrada do nosso pais no mínimo uma votação unânime era de se esperar por todas as partes.
O advogado da câmara municipal que se fez presente como defesa da anulação da mesma justificou que a emenda fere a constituição 1988, e utilizou-se de exemplos como Campo de Santana em que algo semelhante teria acontecido.
Não se sabe o porquê a seção fora encerra as presas pelo presidente da CM do nosso município, José de Pedro (Zé de Pedro), vale salientar que o mesmo foi e é contra a tal emenda, fruto da atitude desesperada, a população e os vereadores sentiram-se injustiçados por não poderem compartilha após a votação as suas opiniões finais.

Fonte: Blog do Feliepe Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE